A loja RM Personalizados garante a entrega dos produtos comprados. ..

PEDIMOS A GENTILEZA DE LER TODA A POLÍTICA DA LOJA, PRINCIPALMENTE O PRAZO DE ENTREGA, POIS AS POSSÍVEIS DÚVIDAS ESTÃO DESCRITAS ABAIXO, PARA NÃO TERMOS PROBLEMAS FUTUROS :

.. Prazo de Entrega: “”O PRAZO DE ENTREGA DE 5 DIAS UTEIS APOS CONFIRMAÇÃO PAGAMENTO PARA PRODUÇÃO + PRAZO DOS CORREIOS”” .. “””FAVOR SE ATENTAR AO PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS DO FRETE ESCOLHIDO,POIS APOS O PEDIDO PAGO NÃO TEM COMO MUDAR A OPÇÃO DO FRETE ESCOLHIDO.
… NÃO DEVOLVEMOS VALORES E NÃO CANCELAMOS PEDIDO PELO MOTIVO DE PRAZO DE ENTREGA NÃO VERIFICADO NO PEDIDO.
… COMPRE SÓ SE TIVER CERTEZA DE QUE QUER O PRODUTO.
… Arte: SÓ FAZEMOS AS ARTES (DESENHOS) QUE ESTÃO NO SITE E MUDAMOS OS DIZERES .. ASSIM QUE FIZER O PEDIDO, INFORMAR NA OBSERVAÇÃO NOME, IDADE, DATA .. CASO VOCÊ QUEIRA FAZER COM A LOGO DE SUA EMPRESA, PRECISA PRIMEIRAMENTE ENVIAR PARA ANALISE E APROVAÇÃO, ANTES DE EFETUAR A COMPRA
.. OBSERVAÇÃO: As cores podem variar ligeiramente, devido às diferenças de visualização na tela do computador, disponibilidade de materiais e tonalidades de papéis. .. Após a confirmação do pagamento começaremos a confeccionar os produtos, não possível o cancelamento do pedido.
… ENVIAREMOS ARTE FINAL, PARA SUA APROVAÇÃO, EM ATÉ 48 HORAS UTEIS APOS CONFIRMAÇÃO PAGAMENTO.
… Assim que o mesmo for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios. … Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado pelos Correios, efetuamos outra entrega dos mesmos produtos comprados, após confirmado o extravio, conforme a data de entrega de cada produto. … Efetuamos a troca apenas em caso de defeito no produto, ou algum dano sofrido decorrente da entrega em até 48 horas após concluída a entrega do produto, sendo assim, envie-nos uma foto do estado do produto para análise, confirmado a análise reenviaremos assim que possível. …. O sistema de pagamento é feito através do MOIP, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger nossa loja e o cliente/comprador. …. Ao encontrar o produto desejado e de seu interesse, basta clicar no botão ?comprar?, você irá para seu carrinho de compra, onde deverá confirmar a quantidade do produto e clicar no botão .
…. NÃO temos produtos à pronta entrega, por se tratar de Produtos Personalizados. Nossos produtos são feitos manualmente e artesanalmente, e temos prazo de entrega para produção e o envio..
… A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador. .
… Caso tenha que mudar o endereço que cadastrou, tem que entrar em contato com o Elo7 para fazer esta mudança. NÃO tente fazer direto no seu cadastro, pois por medidas de segurança, NÃO aparece a modificação para nos da loja RM Personalizados e com isso o endereço NÃO é modificado e irá para endereço que VOCÊ cadastrou primeiramente. NÃO nos responsabilizamos caso isso ocorra. O cadastro de endereço, a alteração de endereço e a informação sobre alteração são responsabilidades do comprador.
…. As entregas são realizadas em todo território nacional.
… Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por um mês, antes de retornar, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo. .
… Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.
… NÃO TEMOS LOJA FÍSICA, SOMENTE VENDA PELA INTERNET. .
.. Será enviado ao cliente o código de rastreamento do produto, para que o mesmo realize o acompanhamento da entrega, junto ao site dos Correios.
… A entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado. NÃO DEVOLVEMOS VALORES POR MOTIVO DE ATRASO NA ENTREGA DOS CORREIOS.
… Greve nos serviços de postagens também poderá causar atrasos. Nesse caso, não possuímos acesso as informações sobre o prazo de entrega, já que o produto está em posse de um órgão público e será entregue ao cliente/comprador.
… Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto. Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato via chat. Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.